Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amanda Maciel, responde.

Hoje vamos ter mais uma bate e volta aqui no blog.
Vou entrevistar a queridíssima Amanda Maciel.





















Selecionei 11 perguntinhas básicas, para conhecermos mais sobre ela. Amanda Maciel, nasceu em São Paulo, tem 24 anos, e faz faculdade de Relações Públicas e também atua na área de produção de vídeo. Demais né?!

Vamos as perguntas?

1- Qual seu maior sonho?
Trabalhar com cinema, mudar de SP e ser mãe.
 
2- Qual a viajem dos seus sonhos?
Eu sonho em conhecer a Jamaica.

3- Onde você costuma comprar roupas e qual sua inspiração para seus looks, afinal você é super estilosa?
Eu costumo comprar roupas no Brás! hahahaha Não sou fiel à nenhuma marca, não gasto rios de dinheiro com roupas e uso o que acho legal, confortável e combina comigo.

4- Da onde tira inspiração para fazer suas tatuagens? 
As tatuagens são fruto da minha imaginação...rs Cada desenho foi ligado a algum pensamento meu em relação a minha personalidade. Todas têm um significado e acho que fogem muito da realidade.

5- O que você costuma a fazer  nas horas vagas?
Assisto filmes e séries.

6- Qual sua comida preferida?
Peixe. Sempre peixe, qualquer peixe.

7- Qual seu maior vicio?
Cigarro :(

8- O que vc não suporta em uma pessoa?
Não suporto gente interesseira.

9-  Qual o seu aplicativo favorito no celular?
Instagram.

10- Qual sua música preferida?
Home - Edward Sharpe & the Magnetic Zeros.
 
11- O que não pode faltar na sua bolsa?  
Doces :D

Selecionei algumas fotos da Amandinha para postar aqui e alguns looks.






Acompanhem a Amanda no Instagram: http://instagram.com/manmaciel#
E na página do Facebook : Que sejamos. 

Bom por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.
Beijinhos,


Um comentário: